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Tue Sep 16 10:15:13 BRT 2014
Quatro motivos para abrir uma loja virtual

Algumas pessoas ainda têm dúvidas na hora de escolher se irá começar um negócio através do comércio tradicional ou online. Vou puxar pro meu assado e listar aqui dez motivos para optar por abrir uma loja virtual.

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Tue Aug 26 13:39:55 BRT 2014
Planejando seu estoque inicial sem bola de cristal

Falamos aqui do planejamento do seu estoque inicial.

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Tue Aug 19 11:39:15 BRT 2014
Como criar e-mails que vendem, mesmo que não sejam abertos

O que é o Efeito Nudge? Essencialmente é uma forma de influenciar o comportamento das pessoas sem lhes dizer especificamente o que fazer. Você pode se decepcionar com e-mails não foram abertos e clickthroughs baixos, mas a certeza de que, mesmo que seus assinantes não abram o seu e-mail, a sua presença na sua caixa de entrada leva a um impacto tangível sobre o reconhecimento da marca e as vendas através de canais online e outros.

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Tue Jun 24 14:15:14 BRT 2014

07 regras para obter sucesso com a terceirização da logística

 

 

A opção pela terceirização de certa atividade é uma mudança com impactos significativos para as organizações, em alguns casos vitais para a continuidade do negócio. Especialmente se estiver relacionada de alguma forma direta ou indiretamente com seus clientes. Vamos ver algumas regrinhas básicas que podem te ajudar bastante.

 

1. Faça uma boa análise antes de decidir por terceirizar

Essa decisão é de extrema importância para a gestão empresarial e clientes da empresa. Deve-se levar em conta os Pontos Positivos e Negativos, Oportunidades e Ameaças, sugiro sempre utilizar a Análise S.W.O.T. Faça tudo com muita cautela, saiba que problemas podem surgir durante a o período de implementação, esteja preparado.

 

2.  Selecione bons parceiros

Existem dezenas de parceiros disponíveis no mercado, muitos utilizam novas tecnologias, bons métodos, equipamentos, etc. Porém o principal cuidado que deve ser tomado neste momento é se sua empresa irá se adaptar ao modelo de negócio do parceiro ou se ele irá se moldar às suas necessidades particulares.

 

3. Deixe claro para os Prestadores de Serviços Logísticos as expectativas quanto à operação

É essencial ao prestador de serviços conhecer as expectativas dos seus clientes. Assim pode concentrar seus esforços em ações que aumentem a satisfação de seus clientes. Isso pode ser claramente controlado/monitorado através de indicadores.

 

4. Avalie além do custo unitário a solução completa proposta

Já notei várias vezes empresas, através de seu setor de compras, nomearem um fornecedor/prestador de serviços por apresentar menor custo unitário. O que isoladamente é um grande erro. É preciso conhecer a solução completa que está sendo proposta, comercialmente e tecnicamente. Somente assim é possível prever custos mais reais a serem pagos futuramente, além de ter uma verdadeira visão de quem tem o melhor custo.

 

Fique ligadinho e acompanhe a Openk, pois amanhã postaremos para você as outras dicas para ter sucesso em sua logística de entrega.

 

Fonte: Ecommerce News

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